Sindicais
SINJUSC convida pra lançamento da Revista Valente no dia 9 de março
23/02/2018

O dia 09 de março será mais um dia histórico para o Sindicato dos Trabalhadores (as) do Judiciário Catarinense, com o lançamento da Revista Valente. Com temas atuais e variados do cotidiano feminino e suas formas de inclusão na sociedade, a publicação é voltada às mulheres do Judiciário.

O mês de março será marcado, como todos os anos, com os movimentos de mulheres que buscam valorização social, política e cultural. A Revista Valente vem como um marco no SINJUSC para o despertar de uma nova consciência em mulheres e homens. Também como forma de fomentar assuntos ainda poucos discutidos no ambiente de trabalho: autonomia feminina, direitos reprodutivos, sexualidade, saúde da mulher, empoderamento no trabalho, formas de eliminação da violência feminina, participação da mulher na política e a (des) construção dos novos papeis das mulheres na sociedade frente a uma nova cultura tecnologia, cientifica e digital.

O SINJUSC convida todas as trabalhadoras e trabalhadores a participar do lançamento da Revista Valente, no dia 9 de março, às 19h, na sede do sindicato, em Florianópolis. Na programação, exposição com a ilustradora Iris Palo Borges e debate com a feminista, farmacêutica-bioquímica, sanitarista e professora aposentada da Universidade Federal de Santa Catarina, Clair Castilho. Confirme sua presença pelo e-mail sinjusc@sinjusc.org.br.

Abaixo você ouve o podcast que entrevistou Daniele Búrigo, diretora do SINJUSC, que conta um pouco sobre o conceito da revista e faz um convite para o seu lançamento, dia 9/3/2018.

[ Mais sobre Sindicais ]

0800 701 1690

Avenida Mauro Ramos, nº 448, Centro - Florianópolis

SC - CEP 88.020-300