Sindicais
Sindicato dialoga com corregedor sobre PCS
14/02/2018

O SINJUSC realizou mais um encontro com dirigentes do Poder Judiciário catarinense. Nesta quarta-feira de cinzas, diretores do Sindicato foram recebidos pelo corregedor-geral desembargador Henry Petry Júnior. Ele concordou que, no caso do Plano de Cargos e Salários (PCS) é preciso dar uma solução. Concordou ainda que distribuir responsabilidades é um caminho para encontrar alternativas que contemplem a todos.

Ao encontro do corregedor-geral foram o presidente do Sindicato, a vice-presidenta e a secretária de Cultura, Promoção Social e Esportes. Walmor Grando, Valfrida de Oliveira e Daniele Burigo Marques desejaram ao desembargador um trabalho profícuo diante da Corregedoria e ao mesmo tempo declararam que o SINJUSC está aberto ao diálogo para, com o novo Tribunal de Justiça, buscar soluções que contemplem os trabalhadores.

Além de solicitar apoio para a criação de uma comissão paritária que trate do PCS, os dirigentes do Sindicato também abordaram outras questões importantes para todos os trabalhadores e trabalhadoras.

O Sindicato, cumprindo seu papel de representante dos trabalhadores, prosseguirá, nos próximos dias, com encontros com lideranças do Poder Judiciário de Santa Catarina, com vistas a buscar, pelo entendimento, estabelecer a abertura do processo de debate para implementação do Plano de Cargos e Salários.

Veja mais:

Reunião com presidente eleito adianta pontos de pauta da categoria

Mais diálogo com o novo Tribunal

Sindicato avança no diálogo com novo PJSC

Seguem rodadas de diálogo com a nova gestão do TJSC

Galeria de Fotos
[ Mais sobre Sindicais ]

0800 701 1690

Avenida Mauro Ramos, nº 448, Centro - Florianópolis

SC - CEP 88.020-300