Sindicais
SINJUSC acompanhou Pleno que escolheu novo presidente do TJSC
07/12/2017

A sessão do Tribunal Pleno desta quarta-feira, 6/12, elegeu em segundo turno o Desembargador Rodrigo Collaço como novo presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina. A disputa ocorreu entre os desembargadores César Abreu e Rodrigo Collaço, que venceu com 47 votos. Também foram eleitos os Desembargadores Moacyr de Moraes Lima Filho (1º Vice-Presidente), Henry Goy Petry Junior (Corregedor-Geral), Carlos Adilson Silva (2º Vice-Presidente), Altamiro de Oliveira (3º Vice-Presidente), e Roberto Lucas Pacheco (Vice-Corregedor).

A direção do Sinjusc esteve presente durante a sessão. Na oportunidade, dialogou com o presidente eleito e o 1º vice para que o mandato respeite os anseios dos trabalhadores. O Des. Rodrigo Collaço afirmou que "haverá espaço para os trabalhadores na construção de um judiciário catarinense forte."

O fortalecimento do judiciário como um poder justo e democrático passa, obrigatoriamente, por uma política que valorize os trabalhadores. Somente com a categoria valorizada será possível entregar uma efetiva justiça aos cidadãos catarinenses.

Confira AQUI o plano de gestão do presidente eleito

 

Leia mais

Desembargador Collaço recebe pauta dos trabalhadores

SINJUSC vai ao encontro dos candidatos à presidência do TJ

Diálogo avança; presidente do TJSC recebe Direção do SINJUSC

Reuniões com os Desembargadores continuam

SINJUSC realiza reuniões e dialoga com Desembargadores

 

[ Mais sobre Sindicais ]

0800 701 1690

Avenida Mauro Ramos, nº 448, Centro - Florianópolis

SC - CEP 88.020-300