Sindicais
A mobilização da categoria conquista a reposição do auxílio médico-social
01/11/2017

A continuidade auxílio-alimentação de R$ 300,00, o reajuste do auxílio médico-social pela inflação dos últimos 12 meses, que foi de 2,50%, e o pagamento retroativo em novembro, além de um pré-agendamento com uma comissão de trabalhadores para debater a disfunção foi o resultado de reunião entre o SINJUSC e a administração do Poder Judiciário na tarde desta quarta-feira, 01/11.

Em pouco menos de uma hora, os diretores do SINJUSC Walmor Grando e Cláudio Del Prá Netto entregaram dois ofícios ao juiz assessor da presidência, Alexandre Morais da Rosa, e abordaram, dentre outros assuntos, da continuidade do auxílio-alimentação e do reajuste e pagamento do auxílio médico-social.

Os ofícios entregues ao juiz assessor tratam da dispensa dos trabalhadores na próxima sexta-feira ou pela possibilidade de compensação daqueles que tenham horas de plantões judiciais ou ainda outro motivo. O Sindicato requereu ainda ao Tribunal que verifique e adeque os casos de trabalhadores concursados comissionados com jornadas superior ao que está determinado em lei sem o devido pagamento.

[ Mais sobre Sindicais ]

0800 701 1690

Avenida Mauro Ramos, nº 448, Centro - Florianópolis

SC - CEP 88.020-300