Sindicais
Contra retirada de Direitos e por valorização, SINJUSC mantém vigília
01/11/2017

O SINJUSC esteve em vigília durante a sessão da Comissão de Finanças e Tributação da Alesc, hoje (01/11) pela manhã. Os três projetos de interesse dos trabalhadores, o PL 102, o PL 350 e a MP 214, não foram pautados. Na próxima quarta-feira, dia 08/11, quando comissão voltar a se reunir, é preciso estarmos alertas, pois as propostas podem entram na "extrapauta" durante o desenrolar da sessão.

As Lutas do sindicato são contra a MP 214, que autoriza o Estado a diminuir em quase R$ 100 milhões os repasses ao plano ao SC Saúde, contra o PL 350 que congelará investimentos e reajustes salariais no serviço público catarinense, e a favor do PLC 102, que possibilita venda de férias e licenças-prêmio dos trabalhadores do judiciário, que não podem gozar de suas férias ou licença-prêmio por falta de servidores.

O SINJUSC convoca você, trabalhador, para essas Lutas. O diálogo constante com os Deputados, a presença permanente na Alesc e a pressão sobre nossos interesses é luta de todos nós trabalhadores.

Além de cobrarmos o deputado Marcos Vieira, relator do PLC 102 na Finanças, também é preciso dialogar com todos os deputados da Comissão de Finanças e Tributação, Antonio Aguiar, Fernando Coruja, Gabriel Ribeiro, José Milton Scheffer, Luciane Carminatti, Milton Hobus, Patrício Destro e Rodrigo Minotto.

É hora de convencermos os parlamentares que propostas contra os trabalhadores devem ser rejeitadas! Todos os dados como telefone e e-mail dos parlamentares você encontra Aqui. Manifestem-se por e-mail, mensagem vias redes sociais, pela carta proposta pelo SINJUSC, e acima de tudo, estejamos presentes nas sessões das Comissões que o SINJUSC convoca toda semana. Temos que lutar para ampliar nossos Direitos e contra qualquer tentativa de retirá-los.

Leia também ⬇

Trabalhadores mobilizados em Luta contra terceirização no judiciário

SINJUSC promove Ação Direta de Inconstitucionalidade em prol do SC Saúde

Semana de luta contra terceirização e retrocessos no serviço público

Uma carta para o deputado Marcos Vieira

[ Mais sobre Sindicais ]

0800 701 1690

Avenida Mauro Ramos, nº 448, Centro - Florianópolis

SC - CEP 88.020-300