Sindicais
SINJUSC dialoga com MPSC sobre a situação do Fórum de São José
04/08/2017

A situação do Fórum de São José, na Grande Florianópolis, voltou a ser pauta nesta quinta-feira (03/08) com a visita do presidente do SINJUSC Walmor Grando, ao Subprocurador-geral de Justiça, Cid Luiz Ribeiro Schmitz. Desde 2013, o TJ subdividia os trabalhadores entre o fórum e o prédio que foi desocupado, conforme divulgado.

A conversa deu-se devido à ciência de que o Ministério Público adquiriu áreas num prédio ao lado do Fórum de São José. Na ocasião, o procurador informou que já existe uma minuta de convênio de reciprocidade entre TJ e MP nas mãos da presidência do TJSC.

Isso proporcionaria a disponibilidade do espaço hoje ocupado pelo MP. Aliás, este convênio diz respeito a outras áreas do Estado, além de São José. O bom aproveitamento destes espaços pode resolver parte dos problemas de espaço físico nos fóruns.

Enquanto isso, o SINJUSC manterá contato com o TJ para que este caso seja o mais célere possível e que os trabalhadores do judiciário tenham novamente melhores condições de trabalho. 

 
Galeria de Fotos
[ Mais sobre Sindicais ]

0800 701 1690

Avenida Mauro Ramos, nº 448, Centro - Florianópolis

SC - CEP 88.020-300