Sindicais
Cobrança da categoria garante reunião da Data-base para amanhã
17/05/2017

Chegou o momento de negociar a Data-base 2017. Está agendada para esta quinta-feira, dia 18, a reunião da Diretoria do SINJUSC e a administração do Tribunal de Justiça. O encontro está marcado para às 15 horas na sala do HS (Torre II). Nossa pauta é nossa luta e é hora de, mobilizados, garantir nossos direitos.

A categoria definiu seus 10 pontos de pauta, além do pagamento de atrasados e cobrou da Administração do TJ a realização da reunião negocial conforme determina a lei. A pauta unificada foi construída na Conferência dos Delegados em abril, em Balneário Camboriú após um grande debate na base. Neste ano a categoria pleiteia o reconhecimento salarial justo e condizente com as realidades econômicas do TJ já que é de conhecimento público a disponibilidade orçamentária e financeira, sem precisar extrapolar a "temida" Lei de Responsabilidade Fiscal.

Segundo o Presidente do Tribunal de Justiça, conforme afirmado no Órgão Especial, a Administração reconhece a dívida com os trabalhadores da inflação encontrada em maio de 2017 com 4,08% segundo o IPCA, e afirmou que seu objetivo é de quita-la até o final do presente ano. Para os trabalhadores, infelizmente, há uma infinidade de passos à serem cumpridos para alcançar "apenas a inflação", assim, é preciso estar mobilizado e preparado, afinal, é hora de garantir nossos direitos!

[ Mais sobre Sindicais ]

0800 701 1690

Avenida Mauro Ramos, nº 448, Centro - Florianópolis

SC - CEP 88.020-300